header top bar

section content

VÍDEO: Evangélicos se preparam para 18ª Marcha para Jesus de São José de Piranhas; confira as atrações

O pastor e presidente do CONPLESP, Claudemir França, esteve no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão para detalhar a programação do evento

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2023 às 17h57 • atualizado em 17/09/2023 às 20h53

O Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas (CONPLESP) finaliza os preparativos para a 18ª Marcha para Jesus de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.

O pastor e presidente do CONPLESP, Claudemir França, esteve no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão para detalhar a programação do evento.

A 18ª Marcha para Jesus de São José de Piranhas está marcada para os dias 15 e 16 de setembro com quatro atrações musicais: Mari Borges, Elizeu Alves, Rodrigo Vinheiro, Jonathan e Junior.

A abertura ocorre na sexta à noite já com atração musical na praça. No sábado pela manhã terá novamente o ‘arrastão’ com carros e motos. Mas a marcha propriamente dita será às 17h, encerrando na praça central com shows de música gospel.

A Marcha para Jesus recebe apoio logístico da prefeitura, mas o pastor Claudemir França destaca que o evento só é possível graças às doações dos fiéis.

“O maior patrocinador da Marcha são os irmãos. Terminando essa marcha, a gente já começa outra. Então, alguns irmaos entram num propósito de fazer uma doação no valor ‘x’ por mês e esse valor é justamente o que nos dá a garantia da realização da Marcha, porque a gente não pode simplesmemte, hoje, num evento com essa magnitude, ficar esperando o poder público. A gente sabe que o poder público pode dar certo hoje, mas amanhã pode não dar certo”, explica.

A Marcha também recebe caravanas de diversos municípios da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. O clima de comunhão pelas ruas e na praça é uma das marcas do evento.

“Quem já participou da Marcha sabe que a gente faz de tudo para fazer um evento que seja para a família. Não importa a idade. Pode ser uma criancinha de um ano ou um idoso de cem anos ou mais, ele vai participar da Marcha e não vai ter nenhum problema com relação a tumulto, violência. Pelo contrário, é um evento ordeiro onde, em primeiro lugar, nós estamos louvando e bendizendo o nome que está acima de todos os nomes, que é o nome de Jesus. É um evento que está totalmente voltado para a pessoa de Jesus Cristo”, ressalta o pastor.

Atrações da 18ª Marcha para Jesus de São José de Piranhas

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: