header top bar

section content

VÍDEO: Israel Salazar e Ana Nóbrega levam multidão à Marcha para Jesus 2022 em São José de Piranhas

Milhares de pessoas participaram da 17ª edição do evento. Marcha pelas ruas e os shows de música gospel em praça pública são sempre os pontos altos da festa

Por Jocivan Pinheiro

19/09/2022 às 21h18 • atualizado em 19/09/2022 às 21h41

A Marcha para Jesus reuniu uma multidão neste sábado (17), em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. O evento voltou a acontecer após quase três anos suspenso devido à pandemia de Covid-19.

Milhares de pessoas participaram da 17ª edição do evento. A marcha pelas ruas e os shows de música gospel em praça pública são sempre os pontos altos da festa.

Esse ano os shows musicais aconteceram na Rua Centenária. A primeira atração foi Israel Salazar, que cantou e orou com a multidão presente.

“É um prazer estar nessa terra abençoada que é a Paraíba. E a gente está com essa expectativa no coração, de que Deus venha, nos toque, e nós vamos profetizar sobre a cidade paz, tranquilidade, bênçãos sem medidas, é isso que a gente veio fazer aqui”, destacou Israel.

Cantora Ana Nóbrega e Pastor Claudemir França

Após o cantor carioca, foi a vez de subir ao palco a cantora cearense Ana Nóbrega, que agitou o público. “São José de Piranhas vai conhecer a Cristo quando a igreja aqui for um. Mesmo em meio às diferenças, mas por causa de uma causa maior, não haverá diferenças. Por Jesus nós estaremos unidos, para que o Evangelho seja conhecido e levantado”, disse a cantora no palco.

O pastor Claudemir França, um dos organizadores da Marcha para Jesus, agradeceu à presença de todos os que participaram do retorno do evento e ministrou uma pregação para a multidão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: