header top bar

section content

VÍDEO: 1ª Marcha para Jesus em Monte Horebe reúne multidão, e prefeito garante evento no calendário

Em Monte Horebe a Marcha aconteceu no dia da cidade, nas comemorações do aniversário de 58 anos de emancipação política, e é realizada exclusivamente pela Prefeitura

Por Jocivan Pinheiro

06/12/2019 às 15h49 • atualizado em 06/12/2019 às 15h54

Uma multidão invadiu as ruas da cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, na primeira edição da Marcha para Jesus. O evento que é sucesso há 16 anos em São José de Piranhas, agora se torna maior.

Em Monte Horebe a Marcha aconteceu no dia da cidade, nas comemorações do aniversário de 58 anos de emancipação política, e é realizada pela Prefeitura.

O prefeito Marcos Eron disse que a Marcha pelas ruas foi em agradecimento a Deus pelas conquistas sociais para o município.

“Ficamos felizes porque durante toda essa programação foram 12 dias de ações voltadas para nossa sociedade, obras entregues e serviços realizados”, ressaltou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

No aniversário de Monte Horebe, governador entrega adutora e prefeito inaugura várias obras

Irmão Lázaro, bispo Claudemir França, prefeito Marcos Eron e primeira-dama Claudiana Alves

O bispo evangélico Claudemir França, um dos organizadores do evento, não escondeu a alegria de ver que a primeira edição da Marcha para Jesus foi realizada com grande êxito.

“Estou muito feliz porque essa Marcha começou grande, e eu só tenho a agradecer ao meu Deus porque nós entendemos que Ele tem um novo tempo para todo o Sertão paraibano, para nossa Paraíba, para nosso Brasil”.

Multidão lotou a Praça Central no show do Irmão Lázaro

Após percorrer as ruas da cidade com o trio elétrico, a multidão lotou as imediações da Praça Central para acompanha o show gospel do Irmão Lázaro. Em entrevista à TV Diário do Sertão, o cantor disse que as igrejas são as melhores parceiras do poder público.

“Quando a igreja cresce, a possibilidade de crescimento da marginalidade acaba, as famílias são restauradas, então todo esse serviço social que a igreja presta para o município, quando é permitido à igreja vir para a praça pública, eu acho que a cidade só tende a crescer de forma extremamente positiva”.

Prefeito Marcos Eron discursa para o público antes do show do Irmão Lázaro

O prefeito de Monte Horebe ainda garantiu que a Marcha para Jesus estará, a partir de agora, incluída no calendário de eventos do município.

“Enquanto aqui estivermos, será realizada a Marcha para Jesus como forma de gratidão a esse Deus maravilhoso que tudo tem feito por Monte Horebe e por nossas vidas”.

Fotos

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: