Das telas para a vida real: atriz PCD de “Dona de Mim” celebra amor e maternidade longe da rejeição da ficção
Longe das desventuras românticas de sua personagem Pam, Haonê Thinar compartilha com seus seguidores nas redes sociais inúmeras declarações de amor e momentos especiais ao lado do marido

Enquanto sua personagem Pam em “Dona de Mim” enfrenta a dor da rejeição amorosa por Danilo, que insiste em manter o relacionamento em segredo, a atriz Haonê Thinar vive um conto de fadas na vida real. Casada com o grafiteiro Bizzar, a artista de 32 anos transborda felicidade ao lado do amado e dos seus dois filhos: um menino de seis anos e a pequena Lavínia, que chegou para completar a família no início deste ano.
Longe das desventuras românticas de Pam, Haonê compartilha com seus seguidores nas redes sociais inúmeras declarações de amor e momentos especiais ao lado do marido.
Além de vivenciar um amor inspirador, Haonê Thinar também enxerga em sua participação na nova novela das 7 uma oportunidade valiosa para a representatividade. Ao dar vida a Pam, a atriz leva visibilidade para a comunidade de pessoas com deficiência física (PCD).
“Sempre sonhei alto, mas nunca imaginei que a minha história me traria até aqui. Aos 8 anos, minha vida mudou completamente, e foi ali que aprendi o que é coragem de verdade. Hoje, me sinto honrada em dar vida à Pam em ‘Dona de mim’, da Globo”, declarou a atriz, que foi convidada para o papel pela autora Rosane Svartman após se destacar na peça “Meu corpo está aqui”, com elenco formado por PCDs.
LEIA TAMBÉM:
A trajetória de Haonê é marcada pela superação. Aos oito anos, precisou amputar a perna direita devido ao tratamento contra um osteossarcoma. “Preferi amputar para continuar vivendo”, revelou.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário