header top bar

section content

VÍDEO: Baile do Reencontro 2023 confraterniza cajazeirenses e ajuda a revitalizar o Cajazeiras Tênis Clube

Tradicionalmente o baile abre a semana de comemorações alusivas à emancipação política de Cajazeiras, que em 2023 completa 160 anos

Por Jocivan Pinheiro

21/08/2023 às 16h44 • atualizado em 22/08/2023 às 20h15

Cajazeirenses e cajazeirados mataram a saudade dos amigos e caíram na festa na 21ª edição do Baile do Reencontro, que acontece todo ano no Cajazeiras Tênis Clube.

Tradicionalmente o baile abre a semana de comemorações alusivas à emancipação política de Cajazeiras, que em 2023 completa 160 anos.

O professor e empresário Rubismar Marques Galvão, diretor social do Cajazeiras Tênis Clube, é um dos responsáveis pela manutenção do baile.

“É uma tarefa do Cajazeiras Tênis Clube resgatar esse baile que é muito importante para os cajazeirenses e cajazeirados porque é um momento único em que eles se reencontram e isso se transforma numa grande família”, disse Rubismar.

O clube é comandado pela presidente Helena Alves que destacou o apoio da diretoria para manter o sodalício na ativa e sendo destaque em Cajazeiras.

Baile do Reencontro 2023, no Cajazeiras Tênis Clube

O Baile do Reencontro reúne apaixonados por Cajazeiras numa grande confraternização cheia de nostalgia e animação. Cajazeirenses e cajazeirados de diversos seguimentos profissionais e de vários lugares do Brasil aproveitam essa época para revisitar a cidade, rever amigos e parentes e matar a saudade dos antigos bailes que marcaram gerações.

O encontro, como sempre, é no tradicional Cajazeiras Tênis Clube, clube social e de lazer que marcou época e ainda resiste ao tempo, sendo um dos poucos da sua geração a se manter ativos recebendo eventos. Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras, destaca que o baile colabora com a revitalização do Tênis.

“Cajazeiras nasceu aqui, a primeira casa de Cajazeiras foi aqui no Tênis Clube. E a segunda vitória é que nós resgatamos um evento que estava esquecido há mais de três anos em função da pandemia”, falou o empresário.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: