header top bar

section content

VÍDEO: 8ª edição da festa Sexta do Se7e lota o Cajazeiras Tênis Clube em clima de confraternização

A festa é realizada pelo blog Sete Candeeiros Cajá para confraternizar cajazeirenses e ‘cajazeirados’

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2018 às 17h22 • atualizado em 27/08/2018 às 17h23

Mais uma vez a Sexta do Se7e foi um grande sucesso em Cajazeiras. A festa, que reúne cajazeirenses e ‘cajazeirados’ em uma grande confraternização de conterrâneos na semana de aniversário do município, aconteceu na sexta-feira (24).

O salão do Cajazeiras Tênis Clube ficou lotado e não faltou animação dos convidados ao som da Orquestra Voo Livre, da cidade de Areia-PB, em uma noite inesquecível que novamente vai ficar na história.

“Essa festa é simplesmente um reflexo do que é Cajazeiras: todo mundo se conhece, todo mundo é amigo, nós contamos as nossas histórias e hoje nós estamos formatando o nosso espírito”, falou o advogado e professor Dirceu Galvão, um dos idealizadores e organizadores do evento.

VEJA TAMBÉM:

+ Cajazeirenses e ‘cajazeirados’ se confraternizam e fazem grande festa na Sexta do Se7e edição 2017

O advogado e professor Dirceu Galvão é um dos idealizadores e organizadores do evento

A Sexta do Se7e é realizada há sete anos pelo blog Sete Candeeiros Cajá para confraternizar cajazeirenses e ‘cajazeirados’. Atualmente o evento está na programação da semana da cidade.

“Nós observamos cada vez o crescimento desse evento. Esperamos para o próximo ano muito mais”, destacou o empresário e professor Rubismar Galvão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: