header top bar

section content

VÍDEO: Gusttavo Lima se redime após polêmica e canta Tareco e Mariola em homenagem a Flávio José na Expocrato

Mesmo sem fazer menção direta a Flávio José, Gusttavo Lima cantou a música 'Tareco e Mariola', faixa que não consta no seu repertório e é um dos principais clássicos do cantor paraibano

Por José Dias Neto

16/07/2023 às 09h54

Após a polêmica no São João de Campina Grande, na Paraíba, em que o cantor paraibano Flávio José ‘perdeu’ tempo da sua apresentação, para que o cantor sertanejo Gusttavo Lima tivesse mais tempo no Parque do Povo, na noite deste sábado (15) foi a vez do Imperador se redimir e homenagear o ‘Rei do Xote’ no Festival Expocrato 2023.

A redução no show de Flávio José aconteceu na noite do dia 02 de junho em Campina Grande. O episódio gerou uma avalanche de solidariedade ao cantor e compositor paraibano.

Mesmo sem fazer menção direta a Flávio José, Gusttavo Lima cantou a música ‘Tareco e Mariola’, faixa que não consta no seu repertório e é um dos principais clássicos do cantor paraibano. Foi a primeira vez, após a polêmica, que o Imperador se manifestou publicamente em relação ao episódio que ganhou notoriedade nacional.

Flávio José no São João de Campina Grande (Foto: Divulgação/ Instagram)

Na Expocrato, Gusttavo Lima disse que a música era um homenagem e iniciou dizendo: ”não tem conversa não”.

”Tareco e Mariola, pra matar a saudade e homenagear esse estado maravilhoso que eu tanto amo”, disse o artista ao cantar a música que virou símbolo da valorização do artista Flávio José, cujo trecho diz: ”quem é você pra derramar meu mungunzá?” – esse refrão foi entoado em todo Brasil em defesa do forró.

Flávio José. Foto: Divulgação

O FESTIVAL EXPOCRATO

Evento acontece entre 9 e 16 de julho. Dentre os nomes divulgados estão Gusttavo Lima, Mari Fernadez, Joelma, Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Leo Santana.

O evento contará com mais de 100 horas de música, passando por diversos estilos, entre o rock, sertanejo e forró. Anualmente, também ocorre a feira agropecuária no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: