header top bar

section content

VÍDEO: Santanna, O Cantador se emociona ao ver o amigo Flávio José ser aplaudido no São João de Caruaru

Quem também se pronunciou sobre a valorização do forró, foi a cantora e compositora Eliane, a Rainha do Forró que destacou a importância dos artistas nordestinos

Por Priscila Tavares

13/06/2023 às 17h07 • atualizado em 14/06/2023 às 20h23

Durante show no São João de Caruaru, o cantor Flávio José foi ovacionado pelo público. Após episódio no Parque do Povo, onde o artista teve seu tempo de show reduzido para que o sertanejo, Gustavo Lima, pudesse cantar por mais tempo durante o São João de Campina Grande, Flávio José disse que a receptividade em Caruaru era ‘Jesus lhe honrando’.

“Desde a hora que a gente chegou aqui em Caruaru, eu senti meu coração, porque hoje Jesus ia me justificar e me honrar nesse lugar”, disse o cantor.

Santanna, O Cantador estava no palco junto com o amigo e não conseguiu segurar a emoção no momento.

Flávio José em Caruaru (Foto: Reprodução)

“As palavras faltam, não existe vocabulário para expressar o que eu estou sentindo agora, principalmente porque eu faço cultura popular, eu sou isso. Eu ver meu irmão, Flávio José, no palco; ele diz a primeira frase da música e o povo canta o resto, isso me dá uma certeza tão grande de que, como dizia Ariano Suassuna ‘a cultura popular é imorredora’ e isso aí é simplesmente uma maneira de se dizer: não matem nossa cultura”, afirmou Santanna.

Quem também se pronunciou sobre a valorização do forró, foi a cantora e compositora Eliane, a Rainha do Forró. Ela destaca a importância do espaço para os artistas nordestinos mostrarem toda sua cultura.

“Campina Grande é um dos lugares que me abraçou, que me abraça, que recebe o meu trabalho e é isso que eu quero, não só para mim, mas eu quero para todo mundo. Todo mundo ter um lugar ao sol, todo mundo merece seu sucesso, merece o seu valor, o nosso forró, a nossa música, o nosso Nordeste. Isso que eu quero, não só para essa terra maravilhosa, mas para o mundo inteiro chegar aqui e conhecer nossos artistas e conhecer nosso Nordeste maravilhoso, que tem muita cultura linda”, falou Eliane.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: