header top bar

section content

VÍDEO: Em clima junino, Show Diário bomba audiência com forró e alegria no ‘Mei da Feira’ de Cajazeiras

A TV Diário do Sertão em parceria com o Forró Tora Chinela através do projeto ‘Forró de Mei de Feira’ levou muita animação para os telespectadores do Show Diário com Tikinho Pankdão

Por José Dias Neto

19/06/2022 às 21h10 • atualizado em 19/06/2022 às 21h19

O programa Show Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (18), antecipou o clima de São João na feira livre de Cajazeiras e animou o público com muito forró autêntico e descontração.

Tikinho Pankdão em parceria com o Forró Tora Chinela através do projeto ‘Forró de Mei de Feira’ levou muita animação para os telespectadores da TV Diário do Sertão, se bem, que muitas pessoas foram prestigiar presencialmente e aproveitaram pra dançar forró, ao som da sanfona de Joabson do Acordeon e a voz inconfundível de Eduardo Jorge.

O programa foi gerado diretamente do ‘Largo da Telemar’ no coração de Cajazeiras.

Show Diário na feira livre de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Celebrando a vida do público, o Show Diário homenageou a dona Geani, uma pessoa do povo que aniversariava e que quis dividir a alegria com todos que se ligavam na TV e redes sociais.

O programa ainda recebeu Didi Nery, que contou detalhes da repercussão em torno do seu nome e o convite para gravar em estúdio de Fortaleza.

Show Diário na feira livre de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Para a transmissão ao vivo, a TV Diário do Sertão contou com todo suporte da Netline, a sua TV por Assinatura com os melhores canais locais, regionais, nacionais e internacionais. Na Netline HDTV no canal 3, você sintoniza a TV Diário do Sertão e confere toda a programação local.

Show Diário na feira livre de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

SE LIGUE NO PROGRAMA:

O programa Acústico Diário vai ao ar todo sábado às 11h30 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: