header top bar

section content

VÍDEO: Após cantar em show vazio, cajazeirense viraliza e recebe convite para gravar em Fortaleza

Popular Didi Nery está repercutindo em todo o Brasil após viralizar nas redes sociais imagens que mostram ele se apresentando em um evento junino sem público

Por Luis Fernando Mifô

14/06/2022 às 17h05 • atualizado em 14/06/2022 às 20h21

O cantor Eronildo Alves, conhecido em Cajazeiras como Didi Nery, está repercutindo no Brasil após viralizar nas redes sociais imagens que mostram ele se apresentando em um evento junino sem público.

No último dia 11 aconteceu a 3ª Festa Junina do Bairro Cristo Rei, com várias atrações musicais locais. Mas antes da programação oficial começar, prevista para 18h, Didi Nery pediu à organização do evento a oportunidade de cantar na abertura. Acontece que quando ele começou a se apresentar, o público ainda não havia começado a chegar.

Um vídeo que mostra Didi Nery cantando a música “Gatinha” no palco, diante de uma avenida vazia, foi compartilhado nas redes sociais. Alguns zombaram do cantor. Mas ele não se deixou abater. “É como se diz: nem Jesus, que fez o que fez, agradou a todos, por que a gente vai agradar? Eu faço meu trabalho. Quem quiser gostar, gosta”, respondeu Didi.

Vai a Fortaleza gravar com Hiago Nobre

Enquanto alguns zombaram da situação, outros se comoveram e decidiram ajudar Didi Nery. Foi o caso do cantor e compositor Hiago Nobre, autor da canção “Gatinha” (gravada por Raí Saia Rodada). Ao receber o vídeo de Didi, Hiago convidou o cajazeirense para gravar uma música em um moderno estúdio de Fortaleza. A viagem já está marcada.

Didi Nery abrindo a 3ª Festa Junina do Bairro Cristo Rei, em Cajazeiras

O público chegou mais tarde

A 3ª Festa Junina do Bairro Cristo Rei contou com várias atrações musicais da cidade e virou uma opção alternativa após a prefeitura cancelar o tradicional Xamegão alegando questões financeiras.

O organizador da festa no bairro Cristo Rei, Tarcísio Oliveira, explicou que no momento em que o vídeo foi gravado, ainda não havia público presente por causa do horário muito cedo. Mas aos poucos as pessoas foram chegando e Didi pôde cantar para um bom público.

Contrate Didi

Didi Nery é cantor amador em Cajazeiras, mas tem dificuldade de ganhar a vida com música, que é a sua maior paixão. A dificuldade se deve, provavelmente, ao fato de ele ser uma figura folclórica que muitos não levam a sério. No entanto, após gravar em Fortaleza com Hiago Nobre, Didi espera dar uma guinada na carreira. Para contratá-lo, o telefone é (83) 99118-3127.

SHOW DIÁRIO

NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: