header top bar

section content

VÍDEO: Senhor de 73 anos que cria música em tudo, mostra suas habilidades na TV Diário do Sertão

Seu Xavier relatou que sabe tocar 14 instrumentos e que nunca ninguém lhe ensinou nada referente à música

Por Luiz Adriano

16/12/2021 às 09h59 • atualizado em 16/12/2021 às 11h34

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Fernando Antonio, foi até o sítio Caldeirão dos Sousa, na zona rural de Cajazeiras, e viu de perto algo inusitado no mundo da música: um senhor de 73 anos que faz sons em tudo que ver pela frente.

Seu Xavier Vicente mora em uma casa humilde, bem no interior do Sertão paraibano. Sua residência é um tanto quanto deteriorada. Ele mora sozinho e precisa de ajuda para reformar sua casa, e disse que sonha em ganhar um instrumento, seja uma sanfona ou mesmo um violão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Programa Balanço Diário apresenta tributo a Raul Seixas e homenageia The Beatles

Seu Xavier mora em uma residência na zona rural e recebeu a visita da TV Diário do Sertão.

Ele disse que tinha uma sanfona, mas teve que vender para tratar de sua saúde. Seu Xavier relatou que sabe tocar 14 instrumentos e que nunca ninguém lhe ensinou nada referente à música.

Nos mais diversos objetos como por exemplo uma faca batendo em uma pia, ele tocou os parabéns para a filhinha de Fernando Antonio que completou 5 aninhos no dia da reportagem. Seja qual for o tipo de objeto, ele cria um som que gera uma música.

“Fofo demais, uma criança na terceira idade, meigo, puro, que pessoa maravilhosa! Ele precisa de ajuda, precisa reformar a casinha dele que não tem nada, nem uma cadeira para sentar”, disse o apresentador do Balanço Diário.

SOLIDARIEDADE

Segundo Fernando Antonio, em breve o programa Balanço Diário irá dar continuidade a história de seu Xavier, mas de princípio o pedido é sobre a reforma de sua casa. “Vamos ajudar no que for possível”, relatou o apresentador.

Quem puder e quiser ajudar entre em contato com a produção do programa através do número (83) 99117-6731 que também é Whatsapp.

Seu Xavier esteve fazendo uma apresentação impecável no Balanço Diário e ganhou um violão que será entregue em breve. Siga o Instagram do apresentadorfernandoantonio e saiba mais.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: