header top bar

section content

Projeto ‘Rota da Arara’ chega na zona rural de Cajazeiras com exibição de filmes produzidos no Sertão

A iniciativa é uma realização da Suçuarana Produções e acontecerá no ginásio do Colégio Augusto Bernardino de Souza, no distrito de Serra da Arara, a partir das 19h

Por Show Diário

23/05/2025 às 19h20

A zona rural de Cajazeiras recebe neste sábado, 24 de maio, a primeira edição do projeto “Rota da Arara”. O evento, que promete levar a magia do cinema paraibano para mais perto da comunidade, acontecerá no distrito da Serra da Arara, com uma sessão totalmente gratuita.

A iniciativa é uma realização da Suçuarana Produções e visa descentralizar o acesso à cultura e proporcionar uma experiência cinematográfica para os moradores da região. A tela será montada no ginásio do Colégio Augusto Bernardino de Souza, e as projeções terão início a partir das 19h.

A produtora cultural Thainara Gonçalves esteve no programa Olho Vivo falando da programação e fazendo um convite especial para toda comunidade.

A programação da primeira edição do “Rota da Arara” conta com uma diversidade de gêneros e olhares, apresentando cinco produções audiovisuais paraibanas. Confira os filmes que serão exibidos:

  • Aracati– Direção: Veruza Guedes (Ficção – 15 minutos)
  • Mestres de Cajazeiras – Direção: Carrazera das Candinhas (Documentário – 11 minutos)
  • A menina que amava gatos – Direção: Maria Tereza Azevedo (Animação – 16 minutos)
  • Volúvel – Direção: Vitor Daniel Cartaxo (Ficção – 9 minutos)
  • Luciá – Direção: Priscila Tavares (Ficção – 21 minutos)

Acompanhe esse e outros projetos da Suçuarana pelo @sucuarana_producoes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: