header top bar

section content

Atriz Letícia Spiller posa nua e mostra boa forma aos 44 anos nas redes sociais

Atriz compartilhou clique com prévia de ensaio. Confira o clique!

Por IG

05/02/2018 às 08h57

Letícia Spiller impressiona com boa forma em novo ensaio nu divulgado em seu Instagram

Letícia Spiller compartilhou com seus seguidores um clique super sensual. A atriz de “Os Dias Eram Assim” posou nua abraçada a uma árvore, deixando bem pouco para a imaginação. Com 44 anos, Spiller mostra que mantém a boa forma de sempre.

A foto faz parte de um ensaio que Letícia Spiller prometeu divulgar em breve em seu site. No “stories” do Instagram, Letícia deu mais detalhes das fotos e mostrou os bastidores dos cliques, feitos nos EUA. Ela está de férias na Flórida e usou a paisagem do próprio condomínio em que está hospedada como cenário. Também no stories ela atiçou os seguidores ainda coberta por um grosso casaco, fingindo fazer strip-tease .

Nudez
Não é de agora que Letícia Spiller mostra ser desinibida quando o assunto é seu corpo. No final de 2017 ela já havia compartilhado outro clique, dessa vez deixando a mostra sua tatuagem nas costas. Mãe de dois filhos, ela foi casada com o também ator Marcelo Novaes, com quem tem Pedro, de 20 anos. Do relacionamento com Lucas Loureiro nasceu sua segunda filha, Stella, de sete anos.

Fonte: IG - http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-02-04/leticia-spiller-nua.html

Tags:
Recomendado pelo Google: