header top bar

section content

Kyllie Jenner posa de jeans e tamanho do bumbum impressiona: ‘Photoshop e muita cirurgia’

A morena, no entanto, nunca confirmou intervenções estéticas no bumbum, mas já revelou ser adepta de preenchimentos nos lábios

Por Ana Maria

28/12/2016 às 20h30 • atualizado em 28/12/2016 às 15h43

Kyllie Jenner posa de jeans apertado e impressiona internautas Foto: Reprodução / Instagram

Kyllie Jenner, de 19 anos, irmã mais nova da socialite Kim Kardashian, voltou a chamar a atenção de seus seguidores em uma rede social, nesta terça-feira, ao postar uma foto na qual aparece usando uma calça jeans bem justa e revelar um bumbum bem grande. Comentando a publicação, seguidores sugeriram que a jovem se submeteu a intervenções estéticas para ficar com bumbum tão grande quanto o de sua irmã famosa.

“O bumbum dela para parece uma mochila”, brincou um internauta. Outro criticou: “Photoshop e muita cirurgia. A Kylie tá ficando com o corpo de centauro dá Kim”. A morena, no entanto, nunca confirmou intervenções estéticas no bumbum, mas já revelou ser adepta de preenchimentos nos lábios.

‘Corpo de centauro’, brincou um internauta sobre a foto de Kyllie Foto: Instagram / Reprodução

Kylie Jenner, estrela do reality show americano “Keeping up with the Kardashians” ao lado das irmãs, tem apostado em uma linha de cosmésticos para turbinar ainda mais sua fortuna. Com o dinheiro, recentemente, ela comprou um mansão em Calabasas, nos EUA, onde mora perto da família.

EXTRA

Recomendado pelo Google: