header top bar

section content

VÍDEO: Thardelly Lima revela que Cajazeiras pode ser palco para série da Globo: “A produção vai chegar aqui”

O ator destacou que buscará que seja feito um banco de dados com os atores cajazeirenses para a produção da Rede Globo

Por Priscila Tavares

19/04/2023 às 18h42 • atualizado em 19/04/2023 às 20h20

A cidade de Cajazeiras pode ser o cenário para nova série da Rede Globo, é o que revelou o ator Thardelly Lima. A Informação já havia sido dita pelo também ator cajazeirense, Nanego Lira, que afirmou que ouviu rumores nos bastidores de que a ‘cidade do Padre Rolim’ seria palco para nova produção da emissora.

Durante entrevista a TV Diário do Sertão Thardelly disse que se trata de uma nova minissérie da emissora chamada ‘Guerreiros do Sol’ e que muitos atores nordestinos estão escalados para o elenco.

“Eu ouvi dizer que tem algumas locações que são nessas regiões. Não vai ser a série inteira, mas acho que a locação de uma semana, alguns personagens que vão fazer algumas cenas, eles vão dividir a equipe. Mas eu ouvi o nome de Cajazeiras, sim, lá dentro, então a produção vai chegar aqui”, ressaltou Thardelly.

O ator falou que é sempre bom ir ‘puxando’ outros artistas para passarem pelas portas que ele conseguiu entrar. Thardelly conhece a produtora de elenco da nova minissérie e pediu a ela para que lhe avisasse, caso a produção venha realmente para Cajazeiras, para que ele informe aos artistas cajazeirenses para fazer um cadastro de atores e atrizes para um banco de dados.

“Eu converso com as pessoas que eu conheço, como os meninos do grupo daqui, o Beethoven, Hernandes, Walter, que estão sempre na luta aqui do teatro, para a galera fazer um super cadastro de um banco de dados de atores e atrizes que estão aqui querendo trabalhar. Porque isso é muito bom para eles [produtores de elenco], porque eles estão querendo rosto novo, querendo gente nova e Cajazeiras é um polo de talento, aqui tem uma fonte inesgotável de artistas de todas as áreas, então é uma ótima oportunidade, é um holofote pra cidade”, destacou o ator.

Confira a entrevista completa com Thardelly Lima

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: