header top bar

section content

VÍDEO: Chico Amaro é destaque na novela da Globo: “vamos contratar a melhor banda de pé de serra da região”

Durante o capítulo o novo secretário de finanças da prefeitura, Vespertino diz ao prefeito que o povo precisa de festa e destaca que tem que ter forró.

Por Redação Diário

15/01/2023 às 22h32 • atualizado em 15/01/2023 às 22h34

O ator paraibano, Thardelly Lima, que interpreta Vespertino na Novela Mar do Sertão, que vai ao ar todos os dias na Rede Globo, citou no capítulo deste sábado (14), o nome do sanfoneiro cajazeirense, Chico Amaro durante dialogo com o novo prefeito de Canta Pedra, Floro Borromeu que é interpretado por Leandro Daniel.

Durante o capítulo o novo secretário de finanças da prefeitura, Vespertino diz ao prefeito que o povo precisa de festa e destaca que tem que ter forró.

“Precisamos de forró e vamos contratar a melhor banda de pé de serra da região, Chico Amaro e vamos colocar três paredão de som”.

Na sua página nas redes sociais, Thardely, que é filho do radialista Arnaldo Lima e da funcinária pública aposentada Lúcia, ambos de Cajazeiras, escreveu: “Quem for de Cajazeiras, manda isso pra Chico Amaro”.

Reprodução redes sociais de Thardelly Lima

QUEM É VESPERTINO (Interpretado pelo cajazeirense Thardelly Lima)

– Agiota de Canta Pedra, é aproveitador e oportunista. E como fachada para seus negócios escusos, mantém uma casa de câmbio na cidade.

Mar do Sertão é a atual novela das 18h da Globo, no ar desde 22 de agosto de 2022. Na pequena Canta Pedra, Sertão do Brasil, o amor de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sérgio Guizé) é interrompido quando o rapaz sofre um acidente e é dado como morto.

Chico Amaro. Foto: Diário do Sertão

QUEM É CHICO AMARO

Com 78 anos, o compositor e sanfoneiro Chico Amaro é o patriarca de uma família que tem a música como parte essencial das suas vidas. Este ano ele completou 60 anos de carreira artística.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: