header top bar

section content

Colunista revela que ator cajazeirense Thardelly Lima estará na próxima novela das 19h da TV Globo

Segundo a colunista, Thardelly será o motorista de Mateus Solano na trama e formará par com Evelyn Castro, do Porta dos Fundos

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2020 às 16h55 • atualizado em 31/05/2020 às 17h09

Thardelly Lima

A colunista Patrícia Kogut, de O Globo, revelou que o ator cajazeirense Thardelly Lima estará no elenco da próxima novela das 19h, “A Morte Pode Esperar”, escrita por Mauro Wilson.

Segundo a colunista, Thardelly será o motorista de Mateus Solano na trama e formará par com Evelyn Castro, do Porta dos Fundos.

VEJA TAMBÉM: Premiado ator cajazeirense Thardelly Lima aparece pela primeira vez na novela Amor de Mãe, da Rede Globo

Patrícia Kogut revelou na sua coluna que a Globo pretende retomar os trabalhos nos estúdios em três ‘ondas’. As equipes de produção de conteúdo voltam no dia 13 de julho e as gravações recomeçam dia 27. A segunda e a terceira onda serão analisadas conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Thardelly Lima, que nasceu em Cajazeiras, é originalmente ator de teatro, mas ultimamente tem se destacado no cinema. Seu trabalho mais notório até aqui é o premiado filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, onde ele encarna o prefeito de Bacurau, Tony Jr.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: