header top bar

section content

Premiado ator cajazeirense Thardelly Lima aparece pela primeira vez na novela Amor de Mãe da Rede Globo

Ainda segundo Thardelly novas aparições na novela Amor de Mãe ocorrerão nos dias 25 e 26.

Por José Dias Neto

15/02/2020 às 09h34 • atualizado em 15/02/2020 às 09h35

Thardelly Lima e o ator Humberto Carrão na novela Amor de Mãe da Globo. Foto: reprodução

O ator cajazeirense Thardelly Lima, que se destaca nacionalmente, divulgou em suas redes sociais que fez sua primeira aparição na novela Amor de Mãe da Rede Globo. O ator divulgou uma foto em seu instagram de um print da telinha ao lado do ator Humberto Carrão confirmando sua aparição na novela das 9.

Thardelly fez parte do elenco do filme Bacurau que ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes. Outros dois cajazeirenses também fizeram parte do elenco, o ator Buda Lira e a atriz Suzy Lima.

Ao Diário do Sertão, o ator falou que tudo ocorreu de forma natural e que durante uma viagem no Rio de Janeiro recebeu vários convites de sua agência para fazer testes para novelas e filmes. Ele também disse que aproveitou a viagem para visitar amigos e curtir a Cidade Maravilhosa.

Ainda segundo Thardelly novas aparições na novela Amor de Mãe ocorrerão nos dias 25 e 26.

VEJA MAIS: 

Thardelly é filho do radialista Arnaldo José de Lima e da bibliotecária do campus Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande, Lúcia Pereira Lima.

Ao Diário do Sertão, o pai do ator, Arnaldo Lima disse que ficou muito feliz em ver o filho na telinha da rede globo.

“Estou muito feliz com o sucesso do meu filho. Ele é um cara incrível, é a pessoa mais inteligente que eu já vi na minha vida”, disse em tom emocionado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: