header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Baile do Reencontro fecha programação do aniversário de Cajazeiras com dois grandes shows

Este ano a festa comemora 15 anos e tradicionalmente o Baile do Reencontro é também um momento em que personalidades cajazeirenses discutem ações sociais que contribuam com o desenvolvimento do município

Por Redação Diário

28/08/2017 às 17h48

Fechando a programação da “Semana da Cidade”, nesse sábado (26), aconteceu no Campestre Clube de Cajazeiras o badalado 15º Baile do Reencontro, uma festa tradicional que reúne cajazeirenses e ‘cajazeirados’ que moram na Terra do Padre Rolim e em outras cidades.

Este ano a festa comemora 15 anos e tradicionalmente o Baile do Reencontro é também um momento em que personalidades cajazeirenses discutem ações sociais que contribuam com o desenvolvimento do município, segundo os organizadores além da festa, existe a preocupação com o desenvolvimento da cidade de Cajazeiras.

A TV Diário do Sertão transmitiu ao vivo todo o evento, dando oportunidade para que os cajazeirenses nos mais variados lugares do mundo, pudessem acompanhar esse momento histórico para Cajazeiras.

O Baile do Reencontro, que aconteceu com apoio da Prefeitura Municipal e de entidades de classe, atraiu cajazeirenses de todas as partes do país.

Depois de toda solenidade de abertura oficial, a festa ficou por conta do cantor e compositor de expressão nacional Chico Pessoa que fez o seu primeiro show em Cajazeiras.

ANIMAÇÃO
Em seguida foi a vez da Banda Tuaregs animar o público presente no Campestre Clube em um show que marcou mais uma vez a história de Cajazeiras.

VEJA O EVENTO COMPLETO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: