header top bar

section content

VÍDEO: Irmãs cantoras da região de Cajazeiras dão show em programa de TV ao vivo; Mãe revela que “faltou dinheiro” para presentear filha no aniversário

Tayaná, de 12 anos e Isabele, de 09 anos são irmãs, evangélicas e começaram a cantar incentivadas pelo pai que já foi cantor do "mundo".

Por Diário do Sertão

30/06/2017 às 20h37 • atualizado em 01/07/2017 às 18h13

As meninas cantoras, que moram na cidade de Bernardino Batista se apresentaram esta semana no programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos. Esta foi a primeira apresentação delas em um programa ao vivo.

Tayaná, de 12 anos e Isabele, de 09 anos são irmãs, evangélicas e começaram a cantar incentivadas pelo pai que já foi cantor do “mundo” e atualmente canta só para Deus.

Meninas cantoras moram na cidade de Bernardino Batista, mas são natural de Poço José de Moura

O pai, Edvan Pereira é funcionário público da prefeitura de Bernardino Batista. Já a mãe, Izana é dona de casa.

De família humildes, a mãe conta que o presente da filha mais velha, Tayaná não pode ser realizado, pois faltava dinheiro, porém a confirmação da participação no programa de TV fez a menina se alegrar, já que ela e sua irmã se apresentariam para dezenas de pessoas.

“Elas são bênçãos na minha vida”, disse a mãe emocionada.

Meninas com os pais e o apresentador do porgrama Balanço Diário, Petson Santos

Eles são naturais de Poço José de Moura, mas moram e frequentam uma igreja evangélica de Bernardino Batista. As cantoras animam porta de lojas, festas de crianças e tem um ótimo repertório não só religioso, mas também infantil.

Para contratar as meninas ligue para (83) 9.9871-3362 ou 9.9906-3234.

SHOW DIÁRIO 

Recomendado pelo Google: