header top bar

section content

Sorrifolia: abertura oficial do carnaval da cidade de Sousa reúne multidão; trio animou foliões e drone gravou os melhores momentos

O “Sorrifolia” que teve a participação do bloco das virgens, vai se estender por mais seis dias de festa em praça pública. Assista!

Por Campelo Sousa

23/02/2017 às 13h45 • atualizado em 23/02/2017 às 18h05

A primeira noite de carnaval da cidade de Sousa foi marcada por muita festa e milhares de pessoas foram participar do evento que iniciou às 20h da quarta-feira (22) e contou com presença do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e o vice Zenildo Oliveira (PSD) que estavam no meio da multidão.

Abertura do carnaval de Sousa reuniu milhares de pessoas (foto: drone – Iclênio Silveira)

O trio elétrico saiu da Telemar no centro da cidade, percorrendo as principais ruas ao som do cantor Brendo Andrade até chegar ao bairro da Estação onde a festa continuou no palco com muita música ao som de pegada estilizada.

Na oportunidade, a integrante do programa Pânico na Band, Solange a Gaga de Ilhéus participou da festa.

Gaga do Pânico na Band na abertura do carnaval de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

O “Sorrifolia” que teve a participação do bloco das virgens, vai se estender por mais seis dias de festa em praça pública, com o tradicional frevo.

O cinegrafista Iclênio Silveira registrou os melhores momentos do percurso do trio pelas ruas da cidade sorriso da Paraíba.

Após ter seguido todo o percurso a pé, o prefeito e o vice-prefeito ao chegarem no palco principal, relembraram a época de campanha em que os dois dançavam e pulavam nos comícios.

A famosa dança dos gestores da cidade de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Confira na galeria abaixo as imagens!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: