header top bar

section content

VÍDEO: No Interview, Olivan Pereira fala da sua trajetória no rádio e a paixão pela música

O radialista fez esporte em uma determinada época e em seguida foi para a rádio Difusora e lá trabalhou por 23 anos.

Por

23/04/2013 às 19h38 • atualizado em 28/09/2019 às 13h13

O radialista cajazeirense Olivan Pereira, o Big Boy da cidade concedeu entrevista nesta terça-feira (23) ao programa Interview na TV Diário do Sertão. O radialista Olivan Pereira contou que sua primeira profissão foi ser músico na Orquestra Manaíra. Entre as muitas histórias de vida, Big Boy relatou que já chegou a ir embora com um circo que estava na cidade de Cajazeiras.

Olivan disse que naquela época as pessoas não acreditavam em sua música e por isso, vários jovens se juntaram e montaram uma banda infantil, denominada “Os Brasinhas” que era uma atração fazendo shows todos os dias da semana.

Após algum tempo, Olivan largou a banda e ingressou no rádio. O apelido surgiu em homenagem a um locutor do Rio de Janeiro “O Big Boy do Brasil”. Seu primeiro programa foi na rádio Alto Piranhas em um espaço comprado.

O radialista fez esporte em uma determinada época e em seguida foi para a rádio Difusora e lá trabalhou por 23 anos, até ser mandado embora, segundo ele pelo advogado e radialista Adjamilton Pereira.

Policial
O Big Boy disse que, queria um espaço que o destacasse no rádio e a Policial foi a que encontrou. Entre os tantos casos que cobriu nessa área, Olivan destacou como um dos que mais o chocou, o assassinato de um casal no primeiro dia de Xamegão da gestão de Zerinho. Segundo ele, o cenário era terrível: “Dois jovens mortos, um em cima do outro e um pedaço de pau inserido dentro da vagina da moça”, relatou.

Política e Polêmica
Olivan Pereira já foi candidato a vereador em Cajazeiras, porém, sem êxito. Atualmente é presidente do PSD em Cajazeiras, mas já presidiu o PTB e seu primeiro partido foi o PT. O Big Boy deixou bem claro que trabalha para a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e que em Cajazeiras, acompanha sempre o grupo do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Com relação ao governador, Big Boy alegou ser um homem de verdade que não está para brincadeira. “Admiro ele, e olha que me botou para trabalhar, pois, passei anos sendo funcionário do Estado e não sabia nem onde era meu posto”, disse.

Big Boy voltou a falar sobre sua demissão da rádio Difusora há anos atrás e alegou que foi por causa de sua posição política que sempre foi muito forte. “Optei por Marinho e Adjamilton não queria ninguém desse lado na rádio. Hoje ele paga na mesma moeda”, disse Olivan acerca das férias que Adjamilton está tirando da rádio.

Segundo Big Boy, Adjamilton lhe dava férias seguidas na intenção que o público lhe esquecesse e em seguida, pediu para o proprietário da rádio que o afastasse. “Me botaram para fora e mostraram a Léo que a rádio estava a sua inteira disposição”.

Olivan afirmou que foi mandado embora pela manhã e ao meio dia já estava empregado na Alto Piranhas. “Dei na bunda deles porque sou competente e zelo pelos meus ouvintes”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: