header top bar

section content

VÍDEO: Cantora mirim de 6 anos de idade, de Uiraúna, esbanja talento no Programa da Lu

A edição desta semana contou também com a apresentação do cantor Vanderlei da Nóbrega, de Cajazeiras. A cantora oficial da noite foi Luana de Freitas, mãe da garotinha que participou do Quadro 'Mostre seu talento'

Por Luiz Adriano

05/04/2024 às 17h32

O Programa da Lu da última segunda-feira (1º) deu prosseguimento com o quadro ‘Mostre seu talento’. O momento é aberto para qualquer artista, cantor, dançarino, grupo ou qualquer que seja a área artística, mostrar suas habilidades.

Estiveram presentes, a pequena Maria Luna de apenas 6 aninhos, ela que é filha da cantora Luana Freitas, da cidade de Uiraúna, e o cantor Vanderlei da Nóbrega, de Cajazeiras.

A cantora Luana Freitas que acompanhou sua filha até os estúdios da TV Diário do Sertão, foi a atração principal do programa da Lu cantando muito forró para os internautas.

A cantora Luana Freitas é irmã do cantor Zé de Freitas. Para saber mais da artista que também é conhecida como ‘A Rainha do Piseiro’, é só acessar @luanafreitasoficiall. O contato para shows é o (83) 99819-9683.

Programa da Lu – edição da última segunda-feira, 1º de abril de 2024 – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” que tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música, é veiculado todas as segundas a partir das 19h. 

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: