header top bar

section content

VÍDEO: Ação social com optometristas realizada na Cadeia Feminina de Cajazeiras é destaque no Programa da Lu

Profissionais dialogaram sobre a relevância do evento e do quanto foi importante na vida das reeducandas. A diretora da unidade prisional, Paloma Correia, também participou do bate papo

Por Luiz Adriano

28/03/2024 às 12h01 • atualizado em 28/03/2024 às 12h11

O Programa da Lu da última segunda-feira (25) deu prosseguimento com o quadro ‘Mostre seu talento’. O momento é aberto para qualquer artista, cantor, dançarino, grupo ou qualquer que seja a área artística, mostrar suas habilidades.

Estiveram presentes, a Banda Louvores de Fogo, da cidade de Coremas; o cantor cajazeirense Manoel Oliveira e a Banda Vinil Vagabundo, também de Cajazeiras.

Os novos artistas deram um show de talento e os internautas que não conseguiram acompanhar o programa ao vivo, podem assistir na íntegra no vídeo que está no topo desta matéria.

ENTREVISTAS

Além da parte de entretenimento, estiveram presentes no Programa da Lu, os optometristas: Gilderlane de Oliveira Mariano, Giliane de Oliveira Mariano, Cristiano de Vasconcelos Almeida e Rafael Tavares, além da diretora da Cadeia Feminina de Cajazeiras, Paloma Correia Lima.

O bate bapo teve foco no ‘Março Verde’ que é uma campanha de conscientização em Saúde Visual, a qual resultou em uma ação social na Cadeia Feminina de Cajazeiras no último dia 16, onde foi promovida por Optometristas do Sertão da Paraíba com parceria do Sindocop/PB e OAB Cajazeiras com exames de vistas e doação de óculos pela Óptica Moraes.

Os profissionais dialogaram sobre a relevância do evento e do quanto foi importante na vida das reeducandas. Confira o bate papo completo no vídeo acima do texto.

Lu e convidados na edição da última segunda-feira (25) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” que tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música, que antes era apresentado às terças-feiras, agora está sendo veiculado todas as segundas a partir das 19h. A edição da última segunda (25) foi a 5ª após a mudança.

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: