header top bar

section content

Após 15 anos, Eliana anuncia saída do SBT para viver “nova fase com outros desafios”

Através de um comunicado a emissora confirmou que apresentadora encerrará parceria em junho deste ano

Por Priscila Tavares

02/04/2024 às 16h44

Eliana deixa SBT após 15 anos (Foto: Divulgação/ Instagram)

Uma nota divulgada pelo SBT, comunicou que a apresentadora Eliana não fará mais parte do quadro de funcionários da emissora a partir de junho deste ano. Eles disseram ainda que a decisão foi amigável entre as partes.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, acrescentaram.

Apesar do desligamento, Eliana continuará como madrinha do Teleton e irá apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, finalizou o comunicado.

Programa da Eliana (Foto: Reprodução/ Youtube)

Um pouco da carreira da Eliana

A apresentadora iniciou sua carreira na música, no final da década de 1980, e entrou para o SBT em 1991, onde ficou durante sete anos comandando programas infantis.

Em 1998 ela migrou para a Record TV, onde seguiu focada no público infantil até 2005, quando fez a transição para um programa dominical. O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa com seu nome.

Ao longo de sua carreira no SBT, entrevistou nomes como Hebe Camargo, Anitta, Sandy, Xuxa, Angélica, Diogo Nogueira, Justin Bieber, Kate Perry, Taylor Swift, Chris Evans, Antonio Banderas e muitos outros artistas e personalidades.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: