header top bar

section content

Letícia Colin é duramente criticada após dar ‘nota baixa’ para Grupo D na ‘Dança dos Famosos’

A atriz foi uma das convidadas para fazer parte do júri artístico da competição e rebateu as críticas: "É tão bom ser livre, ser sensível e sincera. Recomendo"

Por Priscila Tavares

01/04/2024 às 17h42

Letícia Colin participa da Dança dos Famosos como jurada convidada (Foto: Divulgação/ Instagram)

A atriz Letícia Colin foi duramente criticada nas redes sociais após sua participação como jurada na Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, na noite desse domingo (31).

Diferente do que a maioria dos famosos que participa da bancada faz, Letícia não de nota 10 para todos os grupos que se apresentaram.

O grupo formado por Lexa, Gabriela Prioli, Matheus Fernandes e Micael Borges recebeu um 9.8 da artista.

Depois disso, a atrtiz começou a receber duras críticas em seu perfil no instagram. “Uma apresentação perfeita do Grupo D, e ela dá 9.8. Sem noção”, escreveu uma internauta.”É tão bom ser livre, ser sensível e sincera. Recomendo”, rebateu a artista.

Segundo ela, a sua intenção nunca foi prejudicar nenhum dos grupos, como sugeriu um seguidor. “Letícia foi pro Domingão hoje com o objetivo de colocar o Grupo D na repescagem”.

“Jamais seria meu objetivo. eu estava de plateia. Senti, observei, presenciei e dei a nota. É sobre isso, estar lá. Não sobre ingnorantemente, alienadamente dar 10. A vida é mais saborosa que isso! É dinâmica. Livre, Democrática. Relaxa e vem”, retrucou Letícia.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: