header top bar

section content

Teatro Ica de Cajazeiras recebe lançamento do livro ‘Domício’, do escritor Anderson Rolim de Brito

A obra fala de relacionamentos, sexualidade e psicologia, trazendo a história de um homem tomado por uma síndrome chamada "Donjuanismo"

Por Priscila Tavares

30/03/2024 às 12h04 • atualizado em 30/03/2024 às 12h11

Lançamento de 'Domício' no Teatro Ica de Cajazeiras (Foto: Divulgação/ Instagram)

No próximo dia 05 de abril o Teatro Íracles Pires (Ica) de Cajazeiras receberá o lançamento do livro ‘Domício’ do professor e escritor Anderson Rolim de Brito.

O livro fala essencialmente de relacionamentos, sexualidade e psicologia e traz a história de um homem tomado por uma síndrome chamada “Donjuanismo”, que o coloca sempre na necessidade de conquistar alguém para preencher seu vazio existencial.

O romance será lançado pela editora Arribaçã e é considerado pelos críticos, um oceano de águas abissais, turvas e caóticas onde se confundem as mais enigmáticas emoções.

Anderson Rolim é professor de Neuroanatomia e Fisiologia, é mestre em Ciências Médicas e atualmente é acadêmico do curso de Psicologia.

Escritor Anderson Rolim de Brito (Foto: Divulgação/ Instagram)

O lançamento do livro acontecerá na sexta-feira, 05 de abril, no Teatro Ica às 19h.

A obra já está disponível para pré-venda. Para adquirir o livro e para mais informações acesse o perfil oficial do escritor no instagram, pelo @britoanderson1.

Livro ‘Domício’ de Anderson Rolim de Brito (Foto: Divulgação/ Instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: