header top bar

section content

Convite da festa de aniversário de um ano de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer surpreende convidados

A 'line-up' das atrações do evento, que contará com três dias de festa, terá show com artista famosos, chá com as princesas e muito mais

Por Redação Diário

23/03/2024 às 11h03

Convite da festa de um ano de Lua, Viih Tube e Eliezer surpreende convidados (Foto: Reprodução/ Viih Tube/ Instagram)

A influenciadora e ex-BBB, Viih Tube surpreendeu a todos com o convite luxuoso da festa de aniversário de um ano de sua filha Lua di Felice, com o ex-BBB Eliezer.

Além de um simples “save the date”, os convidados estão recebendo uma caixa feita especialmente para comemorar o primeiro ano de vida da pequena.

Intitulado de “No Mundo da Lua”, o convite é uma caixa de pelúcia verde, que quando abre um pequeno vídeo da aniversariante é reproduzido na parte interna da tampa.

Além de muitos mimos, como itens de papelaria, fantoche, bichinho de pelúcia, mordedor e chocalho.

O primeiro aninho da Lua será um verdadeiro evento. Viih Tube e Eliezer compartilharam a line up da festa que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de abril.

O tema do primeiro dia será “Chá Maluco da Alice no País das Maravilhas”. “Porque todo mundo tem que ir com o cabelo maluco, até os pais”, avisou a ex-BBB.

O segundo dia é a data oficial do aniversário da Lua e será a festa principal com o tema “Floresta Encantada da Lua”, onde terá shows de Larissa Manoela, Mundo Bita, Turma do Lucas Neto e Galinha Pintadinha.

Já no último dias os pequenos se encontraram no “Café da Manhã com as Princesas”.

Lua di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Viih Tube/Instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: