header top bar

section content

Kate Middleton anuncia diagnóstico de câncer e diz que está passando por tratamento de quimioterapia

A princesa não especificou qual o tipo de câncer, mas afirmou que o diagnóstico veio em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro deste ano

Por Redação Diário

22/03/2024 às 19h13

Kate Middleton anuncia que está com câncer (Foto: Divulgação/ BBC STUDIOS)

A Princesa de Gales, Kate Middleton anunciou nessa sexta-feira (22) que foi diagnostica com um câncer e está passando por tratamento de quimioterapia preventiva.

Kate Middleton, não especificou qual o tipo de câncer, mas afirmou que o diagnóstico veio em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro deste ano.

Segundo informações de porta-voz do Palácio à revista People, ela começou o “ciclo preventivo de quimioterapia” no final de fevereiro.

O sumiço de Kate nas mídias havia deixado muita gente preocupada e gerado bastantes conspirações nas redes sociais. Em seu anuncio a princesa disse que foi um “grande choque” para a família e, por isso, precisou de tempo.

“William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante: levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem”, disse em seu pronunciamento.

Ela afirma que está bem e agradeceu o apoio do príncipe William e todas as mensagens do público.

“Como eu disse [aos meus filhos], eu estou bem e ficando mais forte a cada dia, focando nas coisas que vão ajudar a me curar. Minha mente, corpo e espírito”, afirmou Kate.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: