header top bar

section content

VÍDEO: A ‘Rainha do Piseiro’ faz a festa na estreia do ‘Vaquejada no Sertão’ com Zé de Freitas

O Vaquejada no Sertão já começou bombando de audiência com o show de talento da 'Rainha do Piseiro', a cantora Luana Freitas, da cidade de Uiraúna que é irmã biológica do apresentador e também cantor, Zé de Freitas

Por Luiz Adriano

22/03/2024 às 17h32 • atualizado em 24/04/2024 às 18h27

O Programa ‘Vaquejada no Sertão’ estreou na telinha da TV Diário do Sertão na última terça-feira (19) com apresentação do cantor e agora apresentador, Zé de Freitas e Patrícia Cavalcante, esposa de Zé.

O Vaquejada no Sertão já começou bombando de audiência com o show de talento da ‘Rainha do Piseiro’, a cantora Luana Freitas, da cidade de Uiraúna que é irmã biológica do apresentador e também cantor, Zé de Freitas.

Além de cantar muito piseiro, Luana contou um pouco de sua história e relatou que desde pequena tinha vontade de cantar, e junto com seu irmão hoje esbanja talento por onde passa.

O contato para shows da Rainha do Piseiro é (83) 99819-9683. Saiba mais sobre Luana Freitas em @luanafreitasoficiall.

Estreia do Vaquejada no Sertão no dia 19 de março de 2024 – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA VAQUEJADA NO SERTÃO

O ‘Vaquejada no Sertão’ será apresentado todas as terças-feiras a partir das 16h10 e vai até às 17h50 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Saiba mais sobre o apresentador Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: