header top bar

section content

VÍDEO: Programa da Lu estreia quadro ‘Mostre seu talento’ e recebe Zé de Freitas, ‘O vaqueiro da pisadinha’

O “Programa da Lu” que antes era apresentado às terças-feiras, agora está sendo veiculado todas as segundas a partir das 19h. A edição dessa segunda (04) foi a segunda após a mudança

Por Luiz Adriano

05/03/2024 às 16h36 • atualizado em 05/03/2024 às 16h40

O Programa da Lu dessa segunda-feira (04) teve como novidade o lançamento do quadro ‘Mostre seu talento’. O momento é aberto para qualquer artista, cantor, dançarino, grupo ou qualquer que seja a área artística, mostrar seu talento.

No primeiro dia do quadro, o Programa da Lu contou com a presença de dois participantes de Cajazeiras, o Mister Bomba e Daniele Aragão, os quais deram um show de muito talento, ele com músicas de vários estilos e ela com foco no gospel.

E como atração de artistas que já caminham no sucesso, o cantor uiraunense que reside em Cajazeiras e que faz grande sucesso por onde passa, Zé de Freitas animou a galera do Programa da Lu.

Zé de Freitas ficou conhecido nacionalmente por gravar músicas de campanhas eleitorais que coincide com situações de candidatos, sejam eles com candidaturas à reeleição ou não.

Ele destacou seu mais novo sucesso que tá estourado nas mídias digitais e que os candidatos a prefeitos já estão loucos pela música. A nova canção que promete arrebentar na campanha eleitoral de 2024, tem por nome “A gente virou moda”.

Para mais informações sobre Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, basta entrar em contato pelo telefone da produção do artista: (83) 99120-5045 ou segui-lo no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

Programa da Lu dessa segunda-feira (04) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” que tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música, que antes era apresentado às terças-feiras, agora está sendo veiculado todas as segundas a partir das 19h. A edição dessa segunda (04) foi a segunda após a mudança.

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: