header top bar

section content

VÍDEO: Programa da Lu traz detalhes do concurso Miss Cajazeiras 2024; veja como fazer inscrição

A atual Miss Cajazeiras, Hemylly Mangueira, esteve presente junto com o decorador Henrique Philipe, os quais relataram com detalhes os pormenores do certame. O cantor cajazeirense Zeu Souza fez a galera dançar com muitos sucessos atuais

Por Redação Show Diário

28/02/2024 às 09h35 • atualizado em 28/02/2024 às 09h51

Em novo dia e horário, o Programa da Lu da última segunda-feira (26) recebeu como convidados especiais, a equipe do Miss Cajazeiras e o cantor cajazeirense Zeu Souza.

A atual Miss Cajazeiras, Hemylly Mangueira, esteve presente junto com o decorador Henrique Philipe. Ambos fazem parte da organizando do concurso Miss Cajazeiras, e explicaram vários fatores que abrangem as particularidades do certame.

Hemylly explicou que as candidatas podem se inscrever a partir de 14 anos. O lançamento do concurso está marcado para acontecer no dia 6 de abril e as interessadas podem obter mais informações no Instagram da atual miss, @hemyllyl_ ou pelo telefone (83) 99399-9120.

ZEU SOUZA

O cajazeirense Zeu Souza deu um show de muito talento e colocou os internautas para dançar com muitos sucessos da atualidade. A galera que deseja saber mais sobre o trabalho de Zeu Souza, bastar seguir o Instagram @zeusouzaofc. O contato para shows é o (83) 99381-2134.

Programa da Lu da última segunda-feira (26) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” que te se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música, a partir de agora passa a ser apresentado todas as segundas-feiras a partir das 19h. A edição da última segunda (26) foi a primeira após a mudança.

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: