header top bar

section content

Briana Castilho e Karolaine Silva apresentam o show ‘Cantarelas’ no teatro Ica em Cajazeiras

O projeto faz parte da Mostra Matriz e integra o Circuito Funesc, que promove atividades de circulação e difusão das produções artísticas em solo paraibano

Por Priscila Tavares

19/03/2024 às 19h38 • atualizado em 19/03/2024 às 19h44

Briana Castilho e Karolaine Silva apresentam 'Cantarelas' (Foto: Divulgação/ Instagram)

Neste sábado, dia 23 de março, as cantores Briana Castilho e Karolaine Silva apresentam o show ‘Cantarelas’, no Teatro Íracles Pires (ICA) em Cajazeiras.

As artistas trazem em suas performances um repertório pautado nas suas Deusas ancestrais e nas Deusas que as inspiram dentro da música popular brasileira, especialmente na música paraibana.

‘Cantarelas’ é um projeto realizado através do edital Matriz 2024 da Fundação Espaço Cultural (FUNESC).

A Mostra Matriz conta com a parceria da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e busca reconhecer e visibilizar a produção cultural desenvolvida por mulheres artistas na Paraíba, com vistas ao enfrentamento das desigualdades de gênero e ao fortalecimento das redes de troca artística.

A ação integra o Circuito Funesc, que promove atividades de circulação e difusão das produções artísticas em solo paraibano.

As apresentações da Matriz tiveram início no dia 16 e se encerram no sábado (23), passando pelos teatros da Funesc em João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande e Cajazeiras, com entrada gratuita.

O ‘Cantarelas’ será apresentado neste sábado, dia 23 de março, às 20h no Teatro ICA de Cajazeiras e a entrada é gratuita.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: