header top bar

section content

Após ser expulsa por agressão do BBB 24, Wanessa Camargo grava vídeo pedindo desculpas

A cantora foi eliminada depois que atingindo o participante Davi com um tapa, que dormia no momento. Após avaliação das imagens, a produção do programa decidiu eliminar Wanessa do reality show

Por Diário do Sertão

05/03/2024 às 18h59

Após ser expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo grava vídeo pedido desculpas (Foto: Divulgação/ Instagram)

Após ser expulsa do Big Brother Brasi (BBB) no último final de semana, Wanessa Camargo apareceu pela primeira vez nas redes sociais nesta terça-feira (05).

Em um post em sua conta oficial do instagram, a cantora pediu desculpas e disse que o programa foi a experiência mais desafiadora de sua vida.

“Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira do programa”, iniciou Wanessa.

“Mas eu quero hoje, aqui, pedir desculpas de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção, nunca”, destacou.

Wanessa Camargo pede desculpas após expulsão (Foto: Divulgação/ Instagram)

Wanessa disse ainda, que irá precisar de algum tempo para avaliar toda sua trajetória, e garantiu voltar com novidades em breve para seus fãs e seguidores.

“Em breve eu volto aqui, quando eu me organizar internamente melhor, eu volto, com muito mais para vocês”, completou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: