header top bar

section content

Ana Hickmann fala sobre violência doméstica e desabafa: “Parece não ter fim. Mas tem!”

Junto da psicóloga Carolina Leão e da professora Ana Lisboa, a apresentadora voltou a falar sobre a situação que sofreu com o ex-marido, Alexandre Correa

Por Priscila Tavares

28/02/2024 às 18h15

Ana Hickmann (Foto: Divulgação/ Instagram Ana Hickmann)

Nessa última terça-feira (27), a apresentadora Ana Hickmann fez uma live em suas redes sociais sobre violência doméstica, e voltou a falar sobre a situação que sofreu com o ex-marido, Alexandre Correa.

A apresentadora, que tem vivido um conturbado divórcio em meio a muitas batalhas judiciais, desabafou sobre o assunto.

“Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim parece que não vai ter fim. Mas tem! Encaminhe essa live para alguém que precisa saber disso! Estamos juntas”, escreveu Ana Hickmann.

A live intitulada de ‘Como se livrar de um abusivo’, teve a participação da psicóloga Carolina Leão e da professora Ana Lisboa, líder da comunidade Feminino Moderno.

Relembre o caso

Em dezembro de 2023, a modelo e apresentadora Ana Rickman denunciou o ex-marido Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e, no local, conversou com Ana. Ela relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto ao esposo, ao filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir.

Segundo a apresentadora, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela contou ainda, que conseguiu afastar o marido, mas, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela.

Como denunciar violência doméstica e/ou contra mulher:

  • 190 da Polícia Militar (em caso de emergência);
  • 153 da Guarda Civil Municipal (em caso de quebra de Medida Protetiva);
  • 180 da Central de Atendimento à Mulher (ajuda e orientação de denúncia);

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: