header top bar

section content

Influenciadora Virginia Fonseca manda dois seguranças com filha para escola e ressalta: “o mundo é cruel”

A empresária explica qual o real motivo de contratar os seguranças para acompanhar Maria Alice nas aulas

Por Priscila Tavares

28/02/2024 às 16h55 • atualizado em 28/02/2024 às 18h38

Virginia Fonseca explica motivo de mandar dois segurança para a escola da filha (Foto: Reprodução/ Instagram Virginia Fonseca)

Nesse ano de 2024 a filha mais velha do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe começou a estudar. O fato geral bastante repercussão nas redes socias porque Maria Alice, filha mais velha do casal, chegou na escola acompanhada de dois seguranças.

A influenciadora se pronunciar sobre o assunto em seu instagram, após a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, divulgar que pais de outros alunos teriam debochado ao ver a filha da empresária chegando acompanhada dos seguranças na instituição.

Virginia postou nos stories de sua conta do instagram explicando como funciona a dinâmica de segurança das filhas.

“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!”, escreveu a empresária.

Ela completou dizendo que ‘o mundo é cruel e não pagaria para ver’. “Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu”, pontuou.

E a segurança das pequenas não é só na escola, contou Virginia.

“No parquinho, aqui dentro do condomínio, elas também não vão sem segurança não. Não pisa fora de casa sem segurança. Não andam, gente. Vocês vão me desculpar, mas enquanto Deus me der condições, vai andar com segurança. Vai tá com 50 anos, andando de segurança. 80 anos, andando de segurança”, falou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: