header top bar

section content

No programa ‘Mais Você’, Rodriguinho, o 10º eliminado do ‘BBB ‘, faz reflexão sobre participação no reality

O cantor e compositor foi duramente criticado nas redes sociais devido aos comentários, junto a outros brothers, sobre o corpo e hábitos alimentares da modelo Yasmin Brunet

Por Priscila Tavares

28/02/2024 às 16h06 • atualizado em 28/02/2024 às 16h09

Rodriguinho 10º eliminado do BBB 24(Foto: Divulgação/ Instagram Rodriguinho)

Na manhã dessa quarta-feira (28) o cartor Rodriguinho participou do “Café com o Eliminado”, no programa Mais Você. Ele foi o eliminado no décimo paredão do Big Brother Brasil (BBB) e fez um balanço de sua participação no reality.

Esse foi o primeiro paredão do ex-brother na disputa. Rodriguinho é cantor, compositor e ex-vocalista do grupo Os Travessos. Sua eliminação aconteceu em 27 de fevereiro, dia em que o cantor completou 46 anos de vida.

Ele falou de suas estratégias no jogo ao assistir momentos de sua participação, fez também uma reflexão, onde disse que “nossos maiores inimigos somos nós mesmos”.

O cantor foi bastante criticado nas redes sociais pelos espectadores do programa, principalmente devido ao caso em que ele e outros brothers fizeram comentários sobre o corpo e hábitos alimentares da modelo Yasmin Brunet, também participante do reality.

Rodriguinho no “Café Com o Eliminado” (Foto: Divulgação/ Instagram Rodriguinho)

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: