header top bar

section content

VÍDEO: Ivete chora após tubo de gás do trio explodir, veículo inclinar e foliões ficarem desesperados

A cantora Ivete Sangalo passou por momentos tensos durante o desfile do seu trio elétrico no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador

Por Show Diário

13/02/2024 às 10h46 • atualizado em 13/02/2024 às 11h10

A cantora Ivete Sangalo passou por momentos tensos durante o desfile do seu trio elétrico na noite dessa segunda-feira (12), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

Primeiro, um tubo de gás carbônico do trio elétrico explodiu e deixou duas pessoas com ferimentos leves. Segundo o portal g1, elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

Depois, foliões perceberam que o veículo estava com uma leve inclinação para a esquerda por causa do excesso de peso. Após as pessoas correrem na outra direção, o trio voltou para a posição normal.

Ivete Sangalo preocupada com problemas no trio elétrico (Foto: Reprodução/g1)

O problema mecânico que provocou a inclinação foi resolvido, mas a organização do evento preferiu evacuar pessoas do trio por medida de segurança.

Tensa com a situação, Ivete se emocionou e fez um desabafo, afirmando que talvez esse possa ter sido seu último desfile no bloco.

Ela parou de cantar em alguns momentos para acalmar os foliões, que estavam desesperados no chão. A reportagem do g1 flagrou crianças procurando pais e algumas pessoas passando mal.

Em um desses momentos, a artista optou por cantar “Quando a chuva passar”, em dueto com a paraibana Juliette, para que os foliões se acalmassem.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: