header top bar

section content

VÍDEO: Em ritmo de carnaval, Programa da Lu bate papo com Jucinério Félix, coordenador do Bloco das Virgens

Quem também esteve presente e animou a galera foi o Dj Filipe que já está confirmado como atração no Bloco das Virgens. A edição da última terça (06) também recebeu outros convidados que abrilhantaram ainda mais o programa

Por Redação Show Diário

08/02/2024 às 17h36 • atualizado em 08/02/2024 às 17h39

Em ritmo de carnaval, o Programa da Lu da última terça-feira (06) recebeu como convidados especiais, o coordenador do Bloco das Virgens, de Cajazeiras, Jucinério Félix; Dj Filipe que será uma das atrações do referido bloco no Carnaval deste ano; Kaline Nogueira Cartaxo, coordenadora do mais novo bloco carnavalesco da Terra do Padre Rolim, por nome ‘Vamos hablar‘ e também o artista cajazeirense, Guilherme Andriola.

Jucinério falou sobre a organização do carnaval em Cajazeiras e focou em seu bloco que é o Bloco das Virgens que vai sair na avenida no próximo sábado, dia 10, ‘Sábado de Carnaval’, na Praça João Pessoa, em Cajazeiras, com animação de Tikinho Pankdão, DJ Filipe e Biguinho Show. A novidade deste ano no Bloco das Virgens é que no momento em que Tikinho estará no palco, Biguinho Show fará a alegria da galera no Trio Elétrico.

Para saber mais sobre Jucinério Félix, é só acessar @jucineriofelix.

O DJ Filipe botou a galera para dançar com muita música eletrônica. Saiba mais em: @dj_filipe_lourenco.

Os demais convidados também bateram um papo legal com a apresentadora Lucilene Sousa, a ‘Lu’. Assista o vídeo que está no topo do texto e veja na íntegra a participação de todos os convidados.

Programa da Lu da última terça-feira (06)

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música.

Veiculado nas noites de terça-feira às 19h, o programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: