header top bar

section content

VÍDEO: Programa da Lu recebe autor do livro “O julgamento de Jesus à Luz das leis atuais brasileiras”

O escritor cajazeirense é também Mediador e Consultor da Tecnologia da Inteligência Artificial. O programa da Lu também recebeu o cantor Mailsom Paizinho, de São João do Rio do Peixe

Por Luiz Adriano

24/01/2024 às 18h03 • atualizado em 24/01/2024 às 18h36

O Programa da LU, apresentado por Lucilene Sousa e veiculado na telinha da TV Diário do Sertão, em sua edição dessa terça-feira (23), recebeu como convidados especiais, o cantor Mailsom Paizinho, da cidade de São João do Rio do Peixe, e Clayton Alencar, ele que é especialista em Mediação e Consultoria em Tecnologia da Inteligência Artificial e Correspondente Jurídico em Cajazeiras.

O artista e músico da cidade de São João do Rio do Peixe falou um pouco de sua história e disse que sempre esteve ligado às atividades culturais da região. Com incentivo maior de seu pai, desde adolescente Mailsom disse que já tinha uma banda completa chamada ‘Farra com os Boyzin’ e realizava shows em várias cidades.

Ele explicou que por questões de estudos teve que desfazer o grupo musical, mas que hoje segue em busca de seu sonho, que é se tornar conhecido e mostrar seu talento para todo Brasil.


O cantor sãojoanense já tem músicas lançadas em todas as plataformas digitais. Saiba mais em @mailsom_paizinho e curta o talento do artista no vídeo que está no topo do texto.


CLAYTON ALENCAR

O cajazeirense Clayton Alencar que é uma figura proeminente na interseção do Direito e da Tecnologia da Inteligência Artificial, o qual tem se estabelecido como um consultor e mediador influente nesta área dinâmica, é graduado em Direito e não só possui uma fundação sólida em jurisprudência, mas também uma paixão profunda pela lei, que o levou a aprofundar seus estudos através de pós-graduações em Mediação e Conciliação de Conflitos, Direito Sistêmico Integrativo, Direito Previdenciário e Direito Trabalhista.

Ele explica que sua especialização em Inteligência Artificial o destaca no campo da mediação e consultoria, onde emprega esta tecnologia avançada para fornecer insights e soluções inovadoras. Na cidade de Cajazeiras, ele é reconhecido como um correspondente jurídico confiável, prestando serviços em diversos nichos do Direito e destacando-se por sua expertise e dedicação.

Além de sua prática profissional, Clayton Alencar é um autor respeitado, contribuindo significativamente para a literatura jurídica com seu livro “O julgamento de Jesus à Luz das leis atuais brasileiras”, entre outras publicações.


Acompanhe a entrevista no vídeo que está no topo do texto e fique por dentro das demais informações sobre o profissional, ou acesse @claytoncz2013.


Apresentadora Lucilene Sousa e entrevistados na edição do Programa da Lu dessa terça-feira (23) – Foto: TVDS

Programa da Lu

O “Programa da Lu” continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música. A produção está preparando novidades com novos quadros para 2024, aguardem!.

Veiculado nas noites de terça-feira às 19h, o programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: