header top bar

section content

VÍDEO: Jojo Todynho dispara contra críticas nas redes sociais: ‘Bonita é minha conta bancária’

A cantora virou tema nas redes sociais após participar do ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel

Por Diário

23/01/2024 às 17h00 • atualizado em 25/01/2024 às 23h25

Após receber prints de comentários maldosos sobre seu corpo, a cantora Jojo Todynho, decidiu se pronunciar. Ela bombou essa semana nas redes sociais após participar do ensaio da Mocidade Independente de Padre Miguel, onde caiu no samba.

Nos Stories do Instagram, a famosa postou: “Deixa eu dar um recado. Estão me mandando prints no direct [e dizendo]: ‘Entra não sei onde. Olha isso aqui. Não sei o que lá. Estão falando que sua bunda é feia, que tem celulite’. Corpo da mulher brasileira é isso aí”.

A cantora continuou: “Bonita… vou falar para vocês o que tem que ser bonita. Posso falar rasgado? Bonita é minha conta bancária. Linda. Você que está falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda é bonita e você é dura [sem dinheiro]. Essa conta não está batendo, amor. De que adianta? Está lisa, não tem uma celulite, mas é dura. Faça-me o favor, querida”.

A famosa ainda aproveitou a ocasião para mandar um recado bem direto. “Nem quem é referência de beleza tem o direito de falar de ninguém, imagina quem não é nada e quer falar dos outros. Conserta sua vida”, finalizou.

Jojo todynho no Sambódromo da Marquês de Sapucaí (Foto: Instagram)

QUEM É JOJO TODYNHO

Nascida no subúrbio carioca, Jojo Todynho tem 26 anos. Ela chegou a trabalhar de faxineira e camelô na adolescência. Estourou em todo o país em 2018 com o hit Que Tiro Foi Esse?, de repercussão internacional. No ano anterior, ela já despontava na mídia após uma participação na novela A Força do Querer (2017) e por integrar o elenco do clipe Vai Malandra, de Anitta.

Em 7 de setembro de 2020, Jojo foi confirmada como participante da décima segunda temporada do reality show A Fazenda, da RecordTV. Na final de 17 de dezembro de 2020, ela foi consagrada a campeã do reality show, conquistando o prêmio de 1,5 milhão de reais, com 52,54% dos votos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: