header top bar

section content

VÍDEO: Rivone Souza e Henrique Estourado fazem a festa no Show Diário com muito forró das antigas e piseiro

A cajazeirense falou de seu mais novo projeto que pretende estrear até o mês de junho. O cantor de Bom Jesus também falou sobre planos e cantou músicas de sua autoria

Por Redação Show Diário

13/01/2024 às 16h48 • atualizado em 13/01/2024 às 16h51

O programa Show Diário que vai ao ar todos os sábados na telinha da TV Diário do Sertão, apresentado por Tikinho Pankdão, recebeu na manhã de hoje, a Cantora Rivone Souza, da cidade de Cajazeiras e o cantor Henrique Estourado que é do município de Bom Jesus, também no Alto Sertão.

A cajazeirense que está em carreira solo, cantou grandes sucessos com foco no forró das antigas e falou sobre o seu mais novo projeto que tem previsão para estrear no próximo mês de junho.

Ela disse que tem como inspiração, a cantora Susy Navarro, ex-Banda Líbanos. Rivone Sousa tem passagem como back vocal do cantor Túlio Milionário. Saiba mais sobre a artista acessando @rivone_souza.

Henrique Estourado também colocou a galera do Show Diário para dançar ao som de muito piseiro e incluiu em seu repertório, músicas de sua autoria. Ele explicou que tem como ídolo, o cantor Zé Vaqueiro. Henrique relatou que seu estilo próprio é o forró estilizado e piseiro. Clique aqui e saiba mais sobre o artista.

Tikinho Pankdão ao lado da cantora Rivone Souza e do cantor Henrique Estourado – Foto: TVDS

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Todos os sábados o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: