header top bar

section content

VÍDEO: Debate entre forrozeiros marca primeiro Show Diário de 2024 e apresentador promete novidades

Tikinho Pankdão falou que o Show Diário "vem com tudo para 2024". Ele informou que a produção prepara novos quadros, entrevistas exclusivas, programas externos, além de muitas outras novidades

Por Luiz Adriano

09/01/2024 às 19h47 • atualizado em 09/01/2024 às 19h59

O primeiro Show Diário de 2024 na telinha da TV Diário do Sertão, apresentado no último sábado (06), realizou o segundo debate de forrozeiros do Sertão da Paraíba. Os artistas falaram como foi o ano de 2023 apresentando pontos positivos e negativos, bem como compartilharam os projetos para o ano que se inicia.

Estiveram presentes: os cantores Eduardo Jorge, conhecido por ‘Edu Batera’ e Neide Amaro, ambos do grupo ‘Tora Chinela’; Didi Nery; Jonas Safadão; Joabson do Acordeon; Biguinho Show e Jefinho Atualizado.

A junção de talentos no Show Diário gerou uma ampla audiência nos canais de transmissão via internet.

O apresentador Tikinho Pankdão falou que o Show Diário “vem com tudo para 2024”. Ele informou que a produção prepara novos quadros, entrevistas exclusivas, programas externos, além de muitas outras novidades. Acesse o vídeo no topo do texto e assista na íntegra o primeiro Show Diário do ano.

1ª edição do Show Diário de 2024 foi realizada no último sábado (06) – Foto: TVDS

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Todos os sábados o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: