header top bar

section content

VÍDEO: No Show Diário especial na Expo Negócios, Miss Cajazeiras fala de seu amor por sua terra natal

Em um bate papo com o apresentador Tikinho Pankdão no stand da TV Diário do Sertão, ela falou da importância do evento e disse que representa Cajazeiras "com amor". "Faço com o coração"

Por Luiz Adriano

18/11/2023 às 11h58

A modelo cajazeirense Hemylly Mangueira, atual Miss Cajazeiras Fashion Day Oficial 2023, participou nesta sexta-feira (17), do programa Show Diário especial na Cajazeiras Expo Negócios.

Em um bate papo com o apresentador Tikinho Pankdão no stand da TV Diário do Sertão, ela falou da importância do evento em poder mostrar as belezas de Cajazeiras às pessoas que visitam a feira.

“É gratificante ver que a nossa cidade tem tanta coisa bonita para mostrar. Vem muita gente de fora e eu como Miss Cajazeiras, estou aqui para representar e mostrar que a nossa cidade é cheia de belezas”, disse a modelo.

A jovem cajazeirense demonstrou o amor que sente por sua terra natal e destacou que representa Cajazeiras com muita dedicação.

“Representar a minha cidade é algo que eu faço com amor, que eu faço com o coração e nada melhor, dizer que a minha cidade é cheia de grandes riquezas, e mostrar a nossa cidade, o que tem de melhor”, enfatizou.

Hemylly Mangueira é blogueira e produz conteúdo digital. Acesse o Instagram @hemyllymangueira e saiba mais.

Hemylly Mangueira, atual Miss Cajazeiras Fashion Day Oficial 2023 – foto: TVDS

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Nesta sexta-feira (17), o programa Show Diário foi apresentado diretamente da Expo Negócios.

O stand do Diário do Sertão faz a transmissão ao vivo de tudo que está acontecendo nas três noites de feira, que teve início na última quinta-feira (16) e terá sua conclusão na noite deste sábado (18).

Programa Show Diário recebe a modelo cajazeirense Hemylly Mangueira – foto: TVDS

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: