header top bar

section content

VÍDEO: Agência MTF promove Conexão Model em Cajazeiras em desfile com modelos de toda a Paraíba no Teatro Ica

Hemylly Mangueira, atual Miss Continente Cajazeiras Oficial 2023 destaca a importância do envento na cidade

Por Priscila Tavares

23/08/2023 às 19h53

Cajazeiras foi sede para a 6ª edição do Conexão Model. A cidade recebeu modelos de todo estado em um desfile com marcas parceiras do município e região.

Promovido pela agência MTF, o Conexão Model vem com o intuito de apresentar os novos talentos da passarela.

Com muita beleza e glamour, as meninas que fazem parte da agência mostraram toda sua irreverencia no desfile que aconteceu no teatro Íracles Pires.

Conexão Model 2023 (Foto: Alberto Filho/ TVDS)

Ruberg Fernandes, diretor da agência MTF falou sobre a realização do evento na cidade de Cajazeiras e o trabalho da empresa na preparação de jovens talentos.

“A MTF ela é uma fabrica de construir sonhos. Meninas de 10 [anos], de 15, mulheres de 20, 22 anos que sonham em ser modelos aqui na Paraíba, elas não tem a oportunidades lá fora, então, a agência MTF veio trazendo essas oportunidades, em toda Paraíba e agora a gente está em todo Brasil. Nós temos aulas presenciais e também temos o nosso suporte on-line. Aí eu falo da nossa Miss Evolution lá do Piauí, na cidade de Miguel Alves, que esteve agora em um grande evento, com grandes influenciadoras. Então a MTF é isso, construção de sonhos”, disse o diretor.

A MTF trabalha com o desenvolvimento de modelos fashion e comercial, com cursos de passarela, fotogenia, postura, dinâmica em grupo, digital influencer e agenciamento. Com aulas online e presencias.

Ruberg Fernandes, diretor da agência MTF (Foto: Alberto Filho/ TVDS)

A modelo cajazeirense Hemylly Mangueria, atual Miss Cajazeiras Fashion Day Oficial 2023, falou da importância do evento e como se sente em representar a cidade.

“Pretendo fazer pela minha cidade, como já venho fazendo. Ser Miss não é só beleza, não é só corpo, é ter caráter, é disponibilidade, é ter amor pela cidade e fazer com ela o que há de melhor. A agência MTF é coordenada por Ruberg Fernandes, ele é aquele que está comigo em todas as horas, que faz um agenciamento perfeito. Eu sim, tenho um acompanhamento, posso dizer que sou uma pessoa super sortuda, tenho quem me ajuda, quem me apoia, quem ver meus defeitos e procura as melhorias. A gente está aqui para dar a cara e melhorar a cada dia e Ruberg faz isso, melhora passarela, rosto, sorriso e por aí vai”, pontuou a modelo.

Hemylly Mangueira, atual Miss Continente Cajazeiras Oficial 2023 (Foto: Alberto Filho/ TVDS)

Hemylly falou ainda do vestido de noiva, que é uma novidade estreada por ela na passarela, da Bellas Ateliê, parceira oficial da modelo.

“Um vestido novo para mostrar para vocês. Bellas Ateliê é minha parceira desde 2017, ela acreditou em mim quando não tinha nada, sou grata a ela por tudo e ela tinha que estar presente em mais um dos momentos especiais da minha vida. Ela esteve presente no Cajazeiras Fashion Day e agora não seria diferente no Continente”, afirmou a Miss.

A noite no teatro Ica também foi marcada pela coroação das misses Bonito de Santa Fé Fashion Day Oficial 2023, Miss São José de Piranhas Fashion Day Oficial 2023 e Hemylly Mangueira como Miss Continente Cajazeiras Oficial 2023.

Conexão Model 2023 (Foto: Alberto Filho/ TVDS)

Para quem sonha em ser agênciada pela MTF, pode entrar em contato pelo instagram oficial da empresa, no @agenciamtf. Acompanhe também o trabalho de Hemylly Mangueira, a Miss Continente Cajazeiras Oficial 2023 no @hemyllyl_.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: