header top bar

section content

VÍDEO: Nutricionista dá dicas importantes sobre alimentação infantil no programa da Lu

Além da profissional de nutrição, estiveram presentes, Lucirene Ledo, proprietária da Ótica Layssa em Cajazeiras e cantores que animaram o palco mais famoso do Sertão

Por Luiz Adriano

11/01/2024 às 20h17 • atualizado em 12/01/2024 às 01h57

O Programa da LU, apresentado por Lucilene Sousa e veiculado na telinha da TV Diário do Sertão, em sua edição da última terça-feira (09), recebeu como convidados especiais, a proprietária da Ótica Layssa em Cajazeiras, Lucirene Ledo e a nutricionista Sanny Bastos.

Lucirene Ledo que além de ser proprietária da Ótica Layssa, trabalha no IOP – Instituto de Olhos Paraibano há 22 anos, falou sobre o trabalho desenvolvido em suas empresas e ressaltou os serviços de qualidade que as Óticas Layssa
oferece à população de Cajazeiras e região. A Ótica Layssa está localizada na rua Coronel Juvêncio Carneiro, 208, Centro de Cajazeiras. Saiba mais em @oticalayssa_cajazeiras. Sobre o IOP, o internauta poderá obter mais informações no Instagram: @iopcajazeirasof.

Por sua vez, a nutricionista Sanny Bastos enfatizou seu trabalho desenvolvido com crianças e deu bastante dicas sobre alimentação infantil. Ela também divulgou uma oficina que será realizada no próximo dia 20 com o tema: ‘Experiência Sensorial, tem criança na cozinha’. Veja no banner abaixo:

Arte: divulgação

ENTRETENIMENTO

Na parte musical, estiveram presentes os cantores Wanderley da Nóbrega e o DJ Thaonny.

Confira tudo no vídeo que está no topo do texto.

Programa da Lu da última terça-feira (09)

Programa da Lu

O “Programa da Lu” continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música. A produção está preparando novidades com novos quadros para 2024, aguardem!.

Veiculado nas noites de terça-feira às 19h, o programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: