header top bar

section content

VÍDEO: Primeiro Programa da Lu de 2024 é recheado de muitos sucessos com o cantor cearense, Lukas da Pisadinha

O “Programa da Lu” continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música. A produção está preparando novidades com novos quadros para 2024, aguardem!

Por Luiz Adriano

05/01/2024 às 18h49 • atualizado em 05/01/2024 às 18h53

O Programa da LU, apresentado por Lucilene Sousa e veiculado na telinha da TV Diário do Sertão, em sua primeira edição do ano de 2024, na última terça-feira (02), recebeu como convidado especial o cantor cearense Lukas da Pisadinha.

O artista que é da cidade de Barro, município do cariri cearense, encantou o público colocando a galera para dançar com muitos sucessos da atualidade.

Ele aproveitou e falou sobre sua história no mundo da música. Segundo o artista, desde criança que ele já demonstrava gostar de cantar e relatou que um certo dia um amigo que tinha começado a cantar em uma Banda, lhe convidou para ir ao ensaio do grupo, e lá, teve uma oportunidade de cantar e daí em diante nunca mais parou.

Confira a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto e saiba mais sobre o cantor em seu Instagram: @lukaspisadinha.

Primeiro Programa da Lu em 2024 – Foto: TVDS

Programa da Lu

O “Programa da Lu” continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música. A produção está preparando novidades com novos quadros para 2024, aguardem!.

Veiculado nas noites de terça-feira às 19h, o programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: