header top bar

section content

VÍDEO: Bal Lins inaugura decoração natalina “Magia das Luzes” na Praça Central de São José de Piranhas

A decoração com luzes e enfeites foi distribuída por toda a extensão da praça e as cores escolhidas foram tons de dourado ou amarelo ouro, com destaque para uma belíssima árvore de natal montada ao lado da piscina decorativa e um presépio

Por José Dias Neto

11/12/2023 às 16h15 • atualizado em 11/12/2023 às 16h18

Projeto Natalino Magia das Cores. Foto: Marconi Cruz

O prefeito Bal Lins (PSB), juntamente com o deputado estadual Chico Mendes (PSB), vereadores e secretários, inaugurou, na noite deste domingo (10), o Projeto Natalino Magia das Cores, durante cerimônia de acendimento da decoração na grande Praça Central de São José de Piranhas.

A decoração com luzes e enfeites foi distribuída por toda a extensão da praça e as cores escolhidas foram tons de dourado ou amarelo ouro, com destaque para uma belíssima árvore de natal montada ao lado da piscina decorativa e um presépio, além de paisagens belíssimas para fotografias.

Durante a inauguração a praça ficou cheia de pessoas de todas as idades e famílias inteiras que foram prestigiar a solenidade e ficaram embelezadas com o Projeto Natalino Magia das Cores.

O prefeito Bal Lins destacou a beleza e a importância da decoração para este momento lúdico em que se aproxima o natal. O gestor ressaltou que pensou em algo grandioso, tendo em vista a nova praça e por isso a gestão trabalhou numa proposta a altura do que São José de Piranhas merece.

VEJA O VÍDEO DO PROJETO NATALINO MAGIA DAS CORES EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Já o deputado Chico Mendes disse que São José de Piranhas encontrou o caminho do desenvolvimento e nunca mais será a mesma.

“Eu, juntamente com o prefeito Bal e os nossos vereadores, contando com o apoio do governador João Azevedo, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance por esta que é a minha terra natal”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: