header top bar

section content

VÍDEO: Dois grandes longas-metragens, ‘Napoleão’ e ‘Ó Pai, ó 2’, estreiam nos cinemas da Paraíba essa semana

Outros filmes que também entram em cartaz são: 'Casamento Grego 3' e 'Não Tem Volta'. Nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos

Por Priscila Tavares

23/11/2023 às 18h30 • atualizado em 23/11/2023 às 18h31

Estreia nessa semana, nos cinemas paraibanos, dois grandes filmes:  ‘Napoleão’ e ‘Ó Paí, Ó 2’. Os longas têm sessões em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos, no Sertão do estado.

Outros filmes que também entram em cartaz essa semana são: ‘Casamento Grego 3’ e ‘Não Tem Volta’. Todos eles a partir de hoje, quinta-feira 23 de novembro.

No longa-metragem ‘Napoleão’ o público vai acompanhar detalhes da vida do imperador francês, Napoleão Bonaparte, interpretado por Joaquin Phoenix. Dirido por Ridley Scott, o filme mostra a jornada de Napoleão, desde o alcance do poder até a história de amor com Josefina.

Já Ó Paí, Ó 2, é a continuação de um dos grandes clássicos do cinema nacional. No filme, o personagem Roque (Lázaro Ramos) está prestes a lançar sua primeira música em busca do sonho de ser um artista de sucesso. A trama traz de volta personagens como Dona Joana e Neusão. O longa foi gravado com quase todo elenco original do primeiro filme, de 15 anos atrás.

Os filmes estarão disponíveis nos cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos, a partir desta quinta-feira (23).

“Napoleão” e “Ó Pai, ó 2” estreiam nos cinemas da Paraíba essa semana (Foto: Divulgação)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: