header top bar

section content

VÍDEO: Filme do diretor cajazeirense Bertrand Lira será exibido na Zona Norte da cidade durante feriado

“O Seu Amor de Volta (mesmo que ele não queira)”, tem em seu elenco Williams Muniz, Danny Barbosa, Zezita Matos, Marcélia Cartaxo e muito mais

Por Priscila Tavares

14/11/2023 às 19h55

Dia 15 de novembro, quarta-feira, é feriado e a cidade de Cajazeiras tem programação especial. O filme “Seu amor de volta (mesmo que ele não queira)”, do diretor cajazeirense Bertrand Lira será exibido na Casa Bom Axé Tereza Legua, na Rua Celso Vitoriano de Lima no Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte da cidade.

O filme documentário conta sobre o amor perdido e a crença no poder da magia, das cartas e dos búzios para trazê-lo de volta. Para abordar esse universo, quatro personagens relatam suas desventuras amorosas e são colocados frente a frente com cartomantes e videntes que poderão apontar uma saída para suas vidas.

Tem direção, argumento e roteiro do cajazeirense Bertrand Lira, com Williams Muniz, Danny Barbosa, Zezita Matos, Marcélia Cartaxo, Verônica Cavalcanti, Afrovalter, Pai Júlio, Mãe Severina e Pai Nelito, o filme “Seu amor de volta (mesmo que ele não queira)” traz o amor e suas desventuras com seus percalços tortuosos da busca pela realização amorosa como o fio condutor dos relatos que organizam a narrativa do trabalho.

Marcélia Cartaxo em “Seu amor de volta (mesmo que ele não queira)” (Foto: Divulgação)

Bertrand Lira é professor doutor do Departamento de Comunicação em Mídias Digitais e do Programa de Pós Graduação em Comunicação (PPGC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), graduado em comunicação social e mestre em Sociologia, também pela UFPB. Realizador, dirigiu diversos documentários de curta, média e longa-metragem premiados em festivais no Brasil e no exterior.

O filme será exibido nesta quarta-feira (15), às 19h30 na Casa Bom Axé Tereza Legua, Zona Norte da cidade e a entrada é gratuita.

Filme “Seu amor de volta (mesmo que ele não queira)” (Foto: Divulgação)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: